enquanto isto, no twitter…

quinta-feira, 08 de abril de 2010
Pessoal anda comentando e mandando ótimas idéias sobre esta foto:
espelho em cima do fogão: super luxuoso, mas será que é fácil de manter?
dê também o seu pitaco
ou
Beijoca

Você poderá gostar também...




Comentários do Facebook

19 Comentários para “enquanto isto, no twitter…

  1. É um luxo mesmo, né?
    Eu queria espelhar a parede da pia e do fogão… Na pia pq fico de costas para as portas de entrada e voltada pra parede, não me sinto a vontade…O espelho me aliviaria o desconforto. E no fogão pq li que é bom vc duplicar as chamas, feng shui. O problema é mesmo a manutenção. :)

  2. É algumas coisas não funcionam… Sim, é um charme com arzinho de museu e você ainda fica se olhando no melhor estilo “Ana Maria na TV”…rs, mas imagina só limpar a gordura nestes itens puro charme? Se não tanto pelo espelho, mais ainda pelo lustre cheinho de suas voltas…
    Bonito de ser ver, mas acho que seja apenas isto mesmo…

    Beijos e parabéns pelo cantinho!
    Dani

    http://noivaembh.blogspot.com

  3. é…espelho cheio de gordura nao dá..tem q manter limpo TODO dia..hahahahaha

    Bjos, nunca comentei mas todo dia to por aqui.

  4. Ai Falvia, na minha opinião não daria muito certo, já acho terrível limpar o vidro do próprio fogão, imagina espelho que dá muito mais trabalho.

    Sou meio preguiçosa…hauhauha

    Bjinhos

  5. Já tinha ouvido falar por conta do FengShui, que também prega a limpeza absoluta do fogão. Mas na realidade do nosso dia-a-dia acho que não rola, né?! Fazer a comida, limpar o fogão e deixar o espelho e moldura brilhando??? Tão tá!!!

    Beijins!

  6. Ótimo para manter a elegância até na hora de cozinhar, oq ia ser ótimo para mim, já que cozinho todos os dias e minha ksa é CHEIA de espelhos! kkk Mas acho que não duraria muito tempo tão bonito assim… “imagina só limpar a gordura nestes itens puro charme? Se não tanto pelo espelho, mais ainda pelo lustre cheinho de suas voltas…”.

  7. Flávia, meu pitaco é que não dá trabalho não! Lendo os coments a maior preocupação é com a gordura mas, com o espelho é a mesma que fica no vidro do fogão, no revestimento da parede enfim, o trabalho é menor um pouco pq vc só precisa limpar de verdade meio espelho já que, a tampa do fogão protege a outra metade do espelho. Quanto aos coments de feng shui é verdade mesmo. O espelho faz milagre pela duplicação das chamas, que duplica o sucesso e consequentemente $$$$. Uso o espelho há muuuuuito tempo. Uma dica é que o espelho não deve cortar a imagem da cabeça. Vc deve se ver inteira e tira a má impressão de não ver quem entra, como a Geninha disse. Espero ter colaborado. Bjs…

  8. Ai, eu penso como a Dani: meio over demais pro meu gosto – mas sou suspeita e vc sabe. A talma5 me abduziu…rssss.
    Beijocas flor linda!!!

  9. Sei não, Flá.
    Tem coisas que funcionam bem só em foto de revista de decoração.
    A menos que se cozinhe só umas salsichas, de vez em quando…
    No estilo arroz, feijão, macarrão, molho, bife, batata frita, esse espelho seria o terror da proprietária em pouquíssimo tempo.
    Bj

  10. Pois é, amiga, dizem que é ótimo feng shui, mas, qualquer coisa na parede atrás do fogão está sujeita a engordurar muitoooo. Aliás, mesmo com coifa aqui em casa, não consigo ter muitos objetos expostos na cozinha, pois acho que dificulta demais a limpeza.
    bjo

  11. Ah essa eu nao “compro” nao! Imagina só o trabalhao para manter limpo assim! Só em revista de decoracao mesmo, ou para pessoas que nao usam de jeito nenhum o fogao! rs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>