[reformando]

sobre o bem e o mal


Ontem a reforma completou 2 meses (e o Pudim, meu cachorro, 4 😉
Não pude elaborar nenhuma postagem “espirituosa” a respeito porque estou sem conexão. Tudo que publico atualmente sai direto do telefone (santa tecnologia!) e fico, desta forma, um pouco limitada.
Este limite chega ao ponto de eu não passear por aí visitando todos os blogs queridos e apetitosos que fazem parte do meu dia a dia.
Uma pena.
Mas, chegando agora a reta final da tão propalada reforma, vejo que os benefícios estão muito acima dos percalços da caminhada. Na verdade – e por mais que isto pareça chavão- os benefícios são perenes, os inconvenientes, passageiros.
Finalmente a casa esta tomando a forma que idealizei, dialogando com as nossas necessidades e anseios. Vejo esta satisfação estampada nos olhos do maridex – e aí minha realização dobra.
Serão mais uns dias de postagem “telefonal” com alguns acentos a menos e fotos pequenas. Mas logo, logo tudo será melhor, mais limpo e mais conectado (e o melhor para mim, com mais assunto e tempo para o DECORACASA também)
E já que estamos neste assunto, seguem uma resposta rápida para quem me pergunta o “como fazer” algumas coisas aqui da reforma: em breve, postagens explicativas darão as caras por aqui, tá?
O twitter esta meio morto nestes dias, mas em breve voltará firme, forte e repolhudo 😉
Por ultimo, e não menos importante: muito obrigada pela força que recebi de vocês ao longo da reforma. A via de acesso foi virtual, mas o carinho, ah! Super real.
Uma beijoca carinhosa!
PS: já tem algo de bom nesta reforma: postar diretamente do meu cantinho “zen” como apelidou maridex. Tudo nesta vida pode ser mais inspirador, não e mesmo?

Enviado de meu iPhone

canapé saudável (e bonito)

rice genérica

porque eu blogo

açúcar II

voltando a sampa

Chegamos!

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa