parafusadeira

sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Quem não tem furadeira caça com…. parafusadeira!
Gente, para mim foi uma descoberta!
Já tinha contado que meu pai é do tipo professor Pardal e para auxiliá-lo nada melhor que uma grande e bem fornida caixa de ferramentas. Há duas semanas ando com a caixa saracoteando pela minha casa, pois quero colocar alguns quadros, enfeites e peguei a dita cuja para usar a furadeira. Mas qual foi a minha surpresa quando meu pai sugeriu que para pequenos furos eu usasse a parafusadeira elétrica?
O máximo!Fura as paredes em silêncio, faz menos sujeira e além de tudo, aperta e desaperta parafusos. Mas funciona melhor para superfícies mais “moles”, nada se sair furando concreto com ela, ok? Aí é estrago na certa.
Se alguém me perguntar se deve comprar, indico. Mesmo!

Beijoca

Você poderá gostar também...




Comentários do Facebook

8 Comentários para “parafusadeira

  1. Flávia, morro de vontade de “pilotar” as ferramentas aqui em casa. Sei usar direitinho as manuais, mas as elétricas… Não tenho força nas mãos. É argumento imprescindível para a correta utilização? Bjs

    [Responder]

  2. Lenita,
    não acho que seja um argumento imprescindível a força nas mãos. Para furar as paredes uma mão firme e forte ajuda, mas para apertar e desapertar os parafusos com a parafusadeira não é verdade.
    Sim, meninas, eu amo ferramentas! E vejo que não sou a única!
    Viva a facilidade das nossas vidas!
    Queridas Cris e Regiane: a resposta ao Meme vem em breve! 9Meu primeiro MEME… que chique!)

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>