ganhei uma mudinha

sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Só eu mesma… meu marido deve pensar que casou com uma maluquinha!
Hoje pela manhã fui imprimir os convites para a festa de aniversário da pequena. Sempre realizo as impressões em um mesmo lugar muito simpático e eficiente.
Enquanto esperava que os convites fossem cortados, conversa vai, conversa vem com o proprietário do local. Descubro que ele adora orquídeas – aí já viram que o papo durou muito… E então ele me presenteia com uma muda de uma árvore frutífera que não sabia o nome, mas me falou que a fruta é uma delícia. Como a muda está ainda minúscula, não consigo nem adivinhar, muito menos pequisar.
Mas vou plantá-la na casa do meu pai. Depois veremos os frutos ;-)
Porém o que eu queria notar aqui é o gesto de delicadeza. Numa cidade tão grande quanto SP, com tanta gente correndo para lá e para cá nosso sentimento de compartilhar continua o mesmo. Gostamos de um dedinho de prosa, de contar histórias, de dividir um pouco de nossas vidas com os semelhantes.
Fico feliz em notar cada vez mais que este sentimento bom existe.
Estou certa que é esta chama acesa que nos levará a um mundo melhor.
Bom final de semana!
OBS mais do que devida: Há quinze dias eu também ganhei uma imagem de Santa Rita da Fátima e do Elton, da Gamela. Ia publicar rapidinho, mas resovi fazer um post mais caprichado em homenagem a eles. Então, esta fica para semana que vem! Mas amei, amei! A santa dorme ao meu lado.
OBS 2: Vi e amei todos os selinhos. Também estou muito em falta na atualização deles. Espero fazê-los com carinho na próxima semana, tá?
+ beijocas

Você poderá gostar também...




Comentários do Facebook

8 Comentários para “ganhei uma mudinha

  1. Flávia querida,

    Nossa,como é bom ouvir e pensar que gestos e atitudes gentís ainda estão por aí…
    Sabe, tento recuperar esta simplicidade de sermos mais atentos com os sentimentos e sensações… No trabalho que fazemos na Chria é assim…
    Adorei o post
    É muito bom estar aqui,
    bjo e ótima semana
    Chris

    [Responder]

  2. oi querida, pois é… este sentimento de troca parece que esta se perdendo e quando acontece nos surpreendemos, o ser humando precisa retomar os valores bons! Mas acho que enquanto houver boas ações de uma unica pessoa que seja, ainda assim haverá esperança!
    beijos e boa semana pra você

    [Responder]

  3. Viu como gentileza gera gentileza?
    Foi o ato de gentileza do dono da casa de cópias qeu gerou todos estes comentários gentis e carinhosos de vocês!
    Obrigada e muitos beijos!

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>