Pela rua

quinta-feira, 29 de maio de 2008
Confesso que escrever este blog anda me viciando… Por enquanto ainda estou achando um vício bom. E para alimentar meu vício e o nosso olhar, saí com a câmera fotográfica em punho para registar as fotos a seguir.
São de uma árvore numa rua próxima à minha casa onde uma orquídea Cattleya está confortavelmente apoiada – pode-se notar pelas 11(!!!!!) flores maravilhosas que estão alegrando o entorno.
Não é demais? Quem nos dera que todas as árvores da cidade tivessem orquídeas apoiadas.
Há algum tempo saiu uma notinha na Veja SP sobre uma síndica que recolhe orquídeas jogadas no lixo após a sua floração – ela colocou as tais orquídeas em árvores na Avenida 9 de Julho, aqui em Sampa. Não é o máximo?
Bom dia! Deliciem-se com estas flores, eu as “colhi” para todas nós! Beijoca



Você poderá gostar também...




Comentários do Facebook

6 Comentários para “Pela rua

  1. Renata,
    bom dia!
    Não é o máximo mesmo? Estou aparixonada por esta árvore…
    Outro dia, trazendo minha filha da escola percebi que tem outra aqui por perto que onde uma orquídea chuva de ouro florida está apoiada.
    Vou ver se tiro uma foto e coloco aqui!
    Beijo

    [Responder]

  2. Maravilhosa!!!!! vi uma dessas em Moema nem sei se ainda está por lá! mas que sacanagem roubarem a pobre orquídea certamente já climatizada, acostumada a tantos elogios diários e hoje, sabe-se lá em que quintal, jardim foi parar..protesto!
    bjs

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>